Modern Old-fashioned: Casaco Leopardo VENDIDO!

Apaixonados por moda, sabemos que não é fácil encontrar muitas roupas com preços acessíveis. A partir desse princípio surgiu a idéia do blog. Por que permanecer com o guarda roupas cheio com peças que não usamos, se podemos fazer a alegria de outras pessoas?

quarta-feira, agosto 03, 2011


Casaco Leopardo VENDIDO!

Folks, tenho novidades para aquecer o finalzinho de inverno que ainda nos espera, e esse friozinho que voltou a atacar, pois aqui está geladíssimo!
Para ajuda-las a se aquecer, ofereço-lhes esse casaco lindíssimo, super tendência e muito original, porque falaí, não é em qualquer lugar que você encontra um desses! ;)

Produto novo, com etiqueta!
Tamanho: P/M

kisses and good bye! ;*
4

4 comentários:

Jo disse...

oi guria... ele é lindo mesmo... Me diz, qual a marca?? Tem um bom acabamento?? E o pelinho, é bem macio???

bjoka,
Jo

RPQTQuero disse...

Deus do céu, juro que se eu não morasse em Natal eu arrematava esse pra mim!!!
É a cara das russas esse casaco!
Liiindo!

Les Lis Perles disse...

ei
adorei seu blog
podemos trocar links sim, claro
ja te add no meu blog
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Ana disse...

Olá querida agradeço a sua visita no meu blog http://brechoparamulher.blogspot.com , vim retriburi a visita dizer que já estou te seguindo e podemos trocar links sim já esta linkada no meu e aguardo ver o meu link por aqui beijinhos e.. que casaco lindooo

bjs